terça-feira, 27 de maio de 2008

Locutor

Sei lá até que ponto essa locução é verdadeira, mas está fazendo sucesso no youtube. Custa a mim acreditar que essa pessoa possa ser um jornalista, afinal, como bem sabemos, é comum a contratação de pessoas sem canudo pra esse cargo. Mas, é o que eu digo: a gente morre e não vê tudo!


http://www.youtube.com/watch?v=E6LuFeAgHJ0


Mais que riso, espero que choque! E, ademais, se você não consegue reproduzir essas falas corretamente, preocupe-se. Não digo que sejamos obrigados a ter fluência perfeita em inglês, mas... Ouviram falar de ossos do ofício? Pois bem!

Boas tardes, noites, hoje é um dia lindo.

5 comentários:

Fran Camilo disse...

Maravilha de Locução..
Amei!!
aushuasuahushuahsuhaushuahsu

Fer Cavassana disse...

êmipêtrês heuhuehuehuehe

Anônimo disse...

como filho de locutor, tenho q dizer que fico triste com isso
aihaipoha
mas é verdade

athosfidalgo disse...

thaís, acredita q eu postei errado o comentario?
hpiaphoia
justo eu
;~
to aprendendo ainda

Thaís T. Y. Ferreira disse...

não, postou certinho.. ahuehaeiheia