sexta-feira, 6 de junho de 2008

Diálogos da semana

Apresento a todos uma iniciativa e espero que seja bastante utilizada, pois cá pra nós, vamos ter bastante matéria pro assunto.

A idéia surgiu de uma conversa, terça-feira, em um nível intelectual altíssimo no RU. Estavam na mesa: Felipe(Eu), Tati e o genial Beto, cujo conhecimento político e histórico revelam-se no seguinte diálogo:

Felipe: - Eu via o Jefferson Péres na TV Senado no caso da crise dos Correios, lembra?
Beto: - Ah, é! Aquele caso do Thomas Jefferson.
Felipe: - Não, Beto. Aquele é Roberto Jefferson [ respondi, já achando a situação hilariante]

Porém, Beto, não contente, resolve prosseguir:

Beto: - Verdade, o Thomas Jefferson foi quem inventou a lâmpada........

Demais.


Quarta-feira. Dani, com seu vasto conhecimento cinematográfico, conversa com Beto:

Dani: -Beto, você já viu "O Quarteto Fantástico e o Surfista Pirata" ?

Assim como Beto, também não vi tal filme.

Quinta-feira. Tive a infelicidade de não presenciar tal discurso, mas meus caros amigos foram suficientemente felizes enquanto esperavam a senha do RU. Marcia sabiamente profere a seguinte frase:

Marcia: - Tá vendo aquela árvore ali? É barbatimão, se você fizer um chá com a folha e passar na perereca, volta a ser virgem!

Afirma com propriedade. Perdi o momento infelizmente.


Espero que tenham gostado dos diálogos e dêem continuação à iniciativa.

7 comentários:

Daniela Brisola disse...

Tô aqui quase morrendo de rir!
Gente, eu juro que eu pensei no surfista prateado, mas saiu pirata!
hauhauhauhauah
Ótima iniciativa Felipe, vou começar a anotar tds as besteiras faladas pela nossa classe, tenho ctz que daqui 4 anos teremos um livro gigante, além de engraçadíssimo!

Beto Carlomagno disse...

Muito bom... chorei de rir nos acontecidos...

Mas não duvide dos meus conhecimentos históricos e nem políticos viu... foi apenas uma confusão... acontece nas melhores famílias...

Fui!!!

murilo disse...

quanta bobagem!

Desirée disse...

HAHAHHAHAHAHA
PRECISO FALAR QUE EU TÔ CHO-RAN-DO DE RIR?


essa da marcinha foi incrível mesmo, não acreditei quando ouvi!

aah se todas as besteiras faladas por nós vieram pra cá, não vai faltar post nesse blog!

Thaís T. Y. Ferreira disse...

MANO, ESTOU CHORANDO DE RIR.
CHORANDO.
CHORANDO.
AHUAEHIEAHAEHIAEHIEAHAEHIAEIHHIAEHIEAHIAEHAEHIAEHAHIEHAIE
5 A.M E EU, RINDO ALTO.
ARG.
VOCÊS QUEREM ME MATAR.
AHUEHIEAHAEHIEAIAEIIHAEIAEIHHIAE
AEHIAEIHAEIHAEI
AEHIAEH
AEHAEIAEHIAEH
AEHAEIAEH
AEHIA
EHAEIAEH
AEHAE
AEIH
AEHIAE
IHAE

,MUITO BOM.
AHEYHI MMTOBOM

Tati disse...

Obrigada, papai do céu, por me permitir presenciar cada uma dessas bizarrices!
AHAHAUHAUHAHUHAHHAHUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAHAUAHUAHAHAUHAHUHAUHHAHAUHAHUAHUHAUAUHAUHAHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUHAHAUHAU

Letícia disse...

sauhasuhasuhhasuuhshuhsuhahuasuhsa

meu deus, eu perdi a maioria dos preciosos diálogos, mas...

marcinha: acooooooorda, menina. hahahahahahhahaha, faça o teste, faça o teste.

sahsauhashusuahusausasa

thomas jefferson se revirou na tumba, hein, betow! hahahahahaa

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO