quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ela, de novo.

Pois é. Acá estou novamente pra falar dela: MAÍSA!
Mais uma vez, provando a sua inteligência infantil ímpar, ela deu um show no SPFW e chamou mais atenção que os desfiles.
Vou de ctrl+c > ctrl+v pra que vocês possam ler tudo, tudinho.




" Finalmente acabou a São Paulo Fashion Week que não me deixou tempo pra merda nenhuma, mas pelo menos deixou boas lembranças e não, não tô falando do modelo pelado no desfile da Rosa Chá, tô falando da esperteza da apresentadora com mais "ha-bilidade" da televisão brasileira.

A habilidosa em questão, Maísa, tem... o quê? Cinco anos? Mas um gaydar (ou bichômetro - como diria o Daniel Peixoto do Montage) melhor que de muito gay. Encontrei a apresentadora enquanto usava o colírio natural também conhecido como Paulo Reis (o homem mais bonito da indústria da moda!) e a apresentadora mirim, não alheia à minha homossexualidade ululante, disparou: "Num parece, mas eu sei bem o que você tá querendo, sou muita esperta, eu sei da sua 'historinha', mas não vou falar porque as pessoas vão ficar assim ó (faz cara de queixo-caído)"

Como assim Maísa, qual é a minha historinha?
Você foi na parada gay?

Fui Maísa, mas eu estava trabalhando...
Sei... Trabalhando... Sei bem qual foi o trabalho ...(fica jogando beijinhos para o ar)

É verdade, Maísa!!!
No SBT tem vários de você!

Ôpa, me conta aí Maísa! Dá nomes!(Silvia Abravanel me interrompe e brinca pedindo que eu não dê corda à menina). "

Matéria tirada do site

http://mtv.uol.com.br/blogosfera/gay_blog/2008/06/24/eu-sei-da-sua-historinha




Pouco antes de descobrir essa matéria, Beto me mandou esse vídeo que está circulando no youtube. O vídeo é também do SPFW. UM LUXO INFINITOOOOOOO!
http://www.youtube.com/watch?v=ENNBZDFEaRc




Até.

3 comentários:

Desirée disse...

estamos viciados em maísa.

haha dou nota 200milreais pra ela.. ou melhor, dou nota INFINITOOOS!

:*

Beto Carlomagno disse...

Cara... eu tinha lido issa no mesmo dia em q te mandei o vídeo suzuki... mas esqueci de passar...
Ela é muito esperta... e se não fosse pela Silvia Abravanel ela tinha soltado algumas fofocas do SBT huahauhauahuahua

Maísa... nota 500milreais pra vc...

Bom... amanhã estou indo embora... sentirei muita falta de todos...
Abraços e bjos... até breve

Paulo Mantello disse...

Olá Thaís. Fico lisonjeado com o contato. Liga pra mim quando puder. Meu celular é (18) 9122-0635.