sexta-feira, 27 de junho de 2008

Diálogos da Semana

Enfim, aproxima-se a última semana do semestre. Não poderei presenciá-la, mas deixo arquivado, aqui, os diálogos da sensacional turma de jornalismo.

Já faz algum tempo, peço desculpas pelo esquecimento de informações, ou até mesmo de algum diálogo mais engraçado.

Comecemos com Beto e sua conhecida bondade. Confesso que a maldade iniciou-se em mim. Ao avistar um grupo de meninas, exclamo:

"Nossa, mas elas são feias mesmo, tadinhas..."

Beto, nunca satisfeito:

"Acha? Se elas derem as mãos, o capeta sai no meio."

Voltemos agora à aula de Sociologia, o assunto era dinheiro. Professora Nilda levanta a hipótese de se chegar em um restaurante e perceber que esqueceu o dinheiro na hora de pagar. Bia propõe uma solução:

"Eu esqueci o dinheiro, posso pagar com o corpinho?"

Felipe Alexandre responde:

"Então fica por conta da casa."

Erro cinematográfico da edição. Tati questiona Beto:

"Beto, você já foi ver o filme novo que estreou, Sin City? "

Ao que Beto decifra:

"Você quer dizer Sex & the City?"

Djair, facinho de confundir, com João do caminhão.

Tati, porém, fez questão de entrar em nosso blog nessa semana. Não satisfeita com a gafe cinematográfica, proclama em alto e bom tom com seus vastos conhecimentos geográficos:

"O war tem seis cores de peças por causa dos continentes, né?"

Perfeito.

Você, que pensa que Tati parou por aí, engana-se. Ela quis chegar ao topo desse blog. Marcinha abre os braços e levanta a cabeça aos céus:

"Vou me alimentar do Sol."

Tati define o mecanismo biológico com perícia

"Vai fazer clorofila?"

Demais.

Tati vence, nesta semana, por quantidade, mas Beto é sempre superior quando se trata de qualidade.

Em meio a uma conversa no almoço, eu esclareço o meu passado sofrido e traumático:

"Eu cresci na selva, mano."

O mundo da fantasia parece confundir-se na mente de Beto Carlomagno:

"Então, você é igual ao Tarzan. Foi criado por ursos!"

......

Espero que tenham gostado e dado risada, assim como eu. Até choro com tanta risada.

Abraços a todos!

Boas férias, sentirei saudade!


14 comentários:

murilo disse...

tati & betão

vocês vão ser sucesso!

Beto Carlomagno disse...

Isso é calúnia... vcs tem prova disso?!
Tem gravado? Filmado? Fotografado?
Não neh... então quero ver provar q falei essas coisas...huahuahauhau...

Sobre a Tati... essa do War eu não sabia... foi sensacional... e vcs ainda dizem q eu venço por conteúdo... ninguém ganha dessa hauhuahauha...

Abraços!!!

Fer Cavassana disse...

felipenhoo mil desculpas mas vc não coloocou a pérola da tati sobre o war por completooo =]
huasasauhs...

"O war tem seis cores de peças por causa dos SEIS continentes, né?"

ASHAUISHIUHSIUAHUIS

adooooro!
beijo um queijo a tdos.. pq eu tbm vo passar as férias no exterior... :)

Beto Carlomagno disse...

Paraguai não conta Fer hauhauahuahau

Letícia disse...

huashsauhsuahusahsauhhsahusahusa


palavras sábias de nossa "abdiminisssstradüra" - mera reprodução fonética de uma palavra dita por Tati. hsausauashuashusasua

adoro esses diálogos. sorte minha não entrar neles; isso é fim de carreira.

hahahaa

um salve, rapaziada! =*

Tati disse...

É que eu distingui América do Norte e do Sul, assim como o War. Contando, assim, dá seis. Será que ninguém me entende??

Clorofila, fotossíntese, tá tudo relacionado mesmo. Sinal que eu conheço o processo biológico todo, não só o nome.

Sin City...Sex & the City...vamos combinar que é suuuper parecido.

HAUAUAUHAUAHAHAHAUHAUHUAHUAAUHAHAUA

Não, gente. A verdade é que os amo tanto que me sacrifiquei para fazê-los rir neste período tão turbulento que é o fim do semestre.
É, eu sei. Sou muito bondosa. Não precisam agradecer!

HAUHAUHAUHAUAUHAUHAHAUHAUHUHAUAHUAH

BEIJOS A TODOS. E BOAS FÉRIAS.

Daniela Brisola disse...

hauhauhauuaua
Só risadas com vcs, um comentário melhor que o outro!
Tatinha, eu acredito na sua inteligência e Beto, eu acredito na sua bondade!
hauhauuahauah
Só pra nos divertir!
Sei como é isso, com esse povo tem que pensar um milhão de vezes antes de falar, mas as vezes sai...!hauhauuahuaha
Beijos a tds e boas férias!
Ahhh e esses diálogos só podem ocorrer aqui na facul, ok!??!

Daniela Brisola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Poutz...a Danizinha comparou a minha inteligência à bondade do Beto. Senti-me burra agora.

HUAUAHAUHHUAUAUAHUAHUAUHAAHUAUAHAHA

e,meu! Quem é que comenta e exclui??
Fala na cara, mano!!!!

Beto Carlomagno disse...

como assim dona tatiane... eu sou uma pessoa muito bondosa... vc ja viu alguém tão bom quanto eu?! Duvido!!!
Tudo q eu falo é apenas a verdade... que todo mundo pensa mas ninguém tem a coragem de dizer...

huahauhauahuahuahauhauahauh

Daniela Brisola disse...

Aiiii meu Deus, vdd, acho que meu comentário não foi nada legal!
Tati, nem preciso dizer o qto vc é inteligente, não se sinta ofendida, não foi uma boa comparação, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pq realmente de bondade o Betão não tem nada!
Ahh qto ao comentário excluído fui eu quem excluí, pq foram dois comentários meu sem querer!! Desculpaaaaaaaaa novamente!
Ahh como vou sentir saudades de vcs!
Beijos

Beto Carlomagno disse...

E Brisolinha... bondade em mim é o q não falta viu... vc nunca viu alguem tão bondoso em sua vida...

Tati disse...

Alguém tão bom quanto o Betão??
Acho que nem existe tal indivíduo!

aah, Danizinhaaa...
eu te entendo!
e o comentário excluído é teu???
huauahhauhahauahhuahuahuhauhauhauah
e eu fazendo drama aqui!
hahahahhahahha

aah...vcs farão falta no meu dia-a-dia-todo-dia-a-toda-hora...

beeijo;***

Thaís T. Y. Ferreira disse...

HAUEHAEIAEHIAEHIAHEIHIAEHI só to rindo.