terça-feira, 15 de julho de 2008

Parabéns!

Ele largou sua vaga na Ufscar para ficar conosco (não só por isso, claro). Após alguns anos no cursinho, tenho comigo que não é por acaso que você entrou nesse ano. Beto, eu poderia ficar dias falando de você, mas vou resumir dizendo que você é indispensável. Seja nos bares, na pista de dança, nos churrascos, no truco, nas horas fúteis ou pra dizer as piores maldades. Bem sei que te irrito com algumas coisas e quando ganho de você no truco, mas você é muito bom no que faz e está de parabéns. Hoje e sempre! Suas maldades são insuperáveis, acredite!
hauehaeiaehieahiaehiaehiaheiaehi







Fiz essa montagem ´marromeno´ (e peço desculpas por não saber fazer algo digno do dia) pra te desejar um Feliz aniversário e todo o clichê do dia: saúde, sucesso, paz no coração, felicidade e amores! São sinceros!
Sinta-se abraçado e tome uma heineken! Sirva-se de coisas boas para brindar o dia em alto estilo, bem do jeito que você gosta!
Posso dizer em nome de todos que nós adoramos você. És muito querido, muito querido!
:)

PARABÉNS BETÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

graaaande betão! faço das palavras da thaís as minhas!

um abração! e tome um porre pra comemorar!

Tati disse...

heey, Betoow=]
tá aqui a homenagem, como desejado (exigido!)
E faço minhas as palavras de Thaís que fez de si Murilon!
Beijo enorme e saudade imensa!!!

Letícia disse...

BETOOOOOOOOOOOOOW!

Desculpa pessoal, mas o Beto, o Beto é o meu favorito. Meu amigão do peito, dos dois peitos, hahahahahaha, em um linguajar 'paty', ele é meu BEST.

Beto, FELICIDADEEEEEEES, muito sucesso e maldades pra você, cada vez mais e mais. Eu te adoro MUITO, você sabe disso. É nóis forever, mano.

A Parça (outra 'best' não fique triste, hahahaha, àlias, ninguém pode ficar triste, adoro todos sem distinção, é só pro beto se achar um pouquinho), enfim, a Parça representou bem a homenagem mais que merecida ao Beto. Obrigada por ter ficado, por ser meu amigão de todas as horas.

PARABÉNS, BETOW, TARANTINO DO CANGAÇO. suhaasuhasuhuhsausa

Beto Carlomagno disse...

Vlw mesmo gente... quero q vcs saibam q são muito especias em minha vida tb... É dificil ficar longe de vcs ja... vlw por tudo... e espero q continuemos assim... amigos para sempre...

E Let... vc sabe q é minha amigona neh... te considero pra caráio huahauhauahuah...

Bjos e abraços a todos...