segunda-feira, 21 de julho de 2008

Saudações Canadenses!

Entramos na última semana de férias!

Espero que aproveitem muito, teremos um segundo semestre sem feriados... =/ ( se bem que não faz muita diferença pra mim =p )

Falo de muito longe, uma terra que, supostamente, deveria ser fria, mas no verão é um forno como Londrina...

A cidade é grande, organizada e muito segura. Porém, possui mendigos e sujeira como nossa enorme São Paulo.

O povo daqui é frio, tudo fecha às 7 e a comida é péssima. Viagens nos fazem pensar, pelo menos no meu caso, da sorte que temos em viver em um país como o nosso. É claro, vemos todos os dias casos de corrupção, violência e injustiça...mas isso também acontece aqui.

Temos o que aprender na questão de cidadania, e só. Somos superiores na maioria dos aspectos e temos o povo mais alegre do planeta, vale sofrer e continuar acreditando num futuro melhor para o Brasil. É pelo menos a visão que tenho...

Estou gostando daqui, mas queria muito voltar na próxima semana a ter aula com todos. Minha casa agora é Londrina e tenho muita saudade da vida que tenho lá.

Acho que escrevi para me sentir mais próximo de algum jeito, desculpem a escrita desordenada e ruim.

Um grande beijo a todos, dia 19 estarei na aula novamente.

Catch y’all on the flip-flop ;)

4 comentários:

murilo disse...

grande felipão! estamos com saudade de você, meu caro...

e concordo com você: a única lição que o brasileiro tem que a prender é a lição de cidadania. de resto a gente deixa os países endinheirados no chinelo...

abração!

Tati disse...

Bela confissão para quem nasceu "em London".^^
É...nunca escondi que amo o meu país, mas, é fato, aqui não tem mais Crispy Chicken. Volte e traga um daí...de resto, a gente se vira por aqui=]

Fer Cavassana disse...

hashuashsua! ahh deu até vontade de fazer um post aki do paraguay! kkk =]

Thaís T. Y. Ferreira disse...

tiguti guti :)