quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Parabéns Tati!!!


Há exatos 18 anos, nascia Tatiane Hirata...
Uma menina cativante, simpática e abusada no truco...
Chegou de mansinho em nossa vida e não sabia se ficaria (tinha dúvidas se jornal era o que queria mesmo), mas acabou conquistando a todos, alguns ainda mais (né Felipe huahuahauha) e já faz parte de nossas vidas... já está no coração de todos...
Além de tudo... é minha parceira de bondade... ;)

Bom... não estou muito inspirado hj, mas fica aqui a minha homenagem, e de todos que te conheçem e convivem contigo...

Feliz aniversário Tati... que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a gente possa estar sempre junto de ti comemorando...
Saúde, paz, amor, sucesso e muito dinheiro... afinal ninguém aqui fez voto de pobreza...

Felicidades... do fundo do coração...

Bjão...

p.s. cuidado, agora vc já pode ser presa viu huahauahauha

3 comentários:

Tati disse...

Betão!
A-M-E-I
e nao foi nenhum post meia-boca, o que disse disse foi mais que suficente, meu parceiro de bondade!
(e uma prova do CORAÇÃO ENORME que bate no seu peito!)rsrsrs

beijo!

Thaís T. Y. Ferreira disse...

eu merecia os créditos da foto, mas blz!
Tati, vou te levar num sexshop. HUHAIEHIAHIEAHIAEHIAEHIAEHIEA
:*

Beto Carlomagno disse...

Desculpa suzuki... nem lembrei...

Mas antes tarde do que nunca né...

Créditos foto: Thaís Tieme Yamanari (Suzuki)

=*