sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ossos do ofício.



Essa belíssima fotografia foi tirada por uma moradora de Orchard, Iowa, nos Estados Unidos, assim que o tornado se aproximou do chão. Lori Mehmen, em um momento de muita coragem e oportunismo capturou com exatidão esse fenômeno da natureza.

Quem de nós, futuros jornalistas, ficaria até esse momento para registrar tal acontecimento?

Correr sempre parece uma boa opção, não? Fica a pergunta!

FONTE: site G1 - globo.com

Beijos, abraços, queijos e ratos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sou jornalista, nem uma futura...
Porém, como o assunto é uma fotografia, que é de grande interesse meu, vou responder...
Eu não teria toda essa coragem não, hein. Ficaria com a opção da corrida. rs


E você Lets?

Tati disse...

Oh...um anônimo!
tenham medo do anônimo!

Beto Carlomagno disse...

Concordo Tati...
Quem será?!?!
O mistério do anonimato...

Sobre a foto... eu jamais esperaria, arriscando minha vida...
Sei q não é muito corajoso da minha parte... mas...

Desirée disse...

êê let, se tivesse assistido nosso seminário de teoria da comunicação poderia entender melhor!


me lembre de te contar o caso do fotógrafo norte-americano que morreu para registrar de dentro o atentado de 11 de setembro!

mas é. sei não se eu ficaria também. acho que vai muito do momento, sei que a vontade seria grande!

Thaís T. Y. Ferreira disse...

isso aih eh photoshop.
HUAEHIAEHAEIAEHIHAIEHIAE

Luiz Modesto disse...

Photoshop ou não, correr acho que ainda seria a melhor pedida, hehe